“É um mau-caráter”, dizem sogros de Nego do Borel

Aqueles que acreditaram que as desavenças entre Nego do Borel e seus sogros tinham acabado, se enganaram. Ao responder a um internauta que dizia que Duda Reis e o funkeiro formavam um lindo casal, a dermatologista Simone Barreiros foi categórica. “Se ele fosse um cara do bem, formariam sim! Mas, como é um mau caráter, sou obrigada a discordar de você!”.

A partir desse comentário outros internautas começaram a palpitar nas questões familiares da médica, insinuando que ela poderia estar errada em não dar uma segunda chance a Nego, e também que Simone seria preconceituosa. “Como chama alguém de arrogante sem nem conhecer?! Não seria também um pré conceito?! Pense nisso! A página é minha! Você entra e dá sua opinião! Eu aceito, porém penso diferente! Quem é arrogante aqui?”, questionou Simone.

O pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, também entrou na discussão, defendendo a mulher: “Quando você fala em segunda chance, quantos números você está querendo dizer? Quer dizer que segunda chance é dar chance eternamente? Pimenta nos olhos dos outros é refresco! A verdade é uma só: sabemos quem é quem! Perde seu tempo com isso não! Vai elogiar quem você gosta! É muito melhor para você! Se acha que o problema está em nós, ore por nós, mas antes faça isso por vc mesma!”, publicou o médico.

Luiz foi além, respondendo a outro internauta disse novamente que há fatos que Duda não revelou publicamente. “Pergunte para nossa filha, se ela tiver a coragem de falar a verdade você ficará bem informada! Infelizmente até agora ela não teve! Mas a verdade sempre vem à tona, cedo ou tarde!”, finalizou.

(Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *