Cães farejadores encontram skunk em carro com placas falsas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na quinta-feira (28), durante ações da Operação Tamoio, 21 kg de skunk com o auxílio dos cães farejadores. O motorista, identificado como Diego, de 35 anos, e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Rio Brilhante.

Na noite de quarta-feira (27) no km 323 da BR-163, Unidade Operacional da PRF em Rio Brilhante, os agentes abordaram um Renault/Duster, placas aparentes de Salvador (BA). Após vistoria dos sinais de identificação, a equipe descobriu que as placas eram falsas, as verdadeiras eram de Belo Horizonte (MG) com registro de roubo desde fevereiro de 2020, na capital baiana.

Desconfiados de que algum entorpecente estivesse oculto no veículo, os agentes chamaram o Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal, que, com o auxílio dos cães K9 Chacal e K9 Alpha, encontram um compartimento oculto no porta malas do Renault/Duster.

Dentro, estavam escondidos os tabletes de skunk, totalizando 21 kg da droga. O preso confessou ter sido contratado para pegar o skunk em Ponta Porã  e levaria até Camaçari (BA), onde receberia R$ 10 mil pelo serviço.

(Texto: João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *