Rafa Kalimann é a nova contratada da Globo

Rafa Kalimann, ex-BBB, é a ova contratada da Rede Globo. A influenciadora digital também revelou que este já era um sonho de longa data.

“Quantas vezes chorei, pedi, tive medo de não acontecer. Quantas vezes implorei pra Deus pra me permitir realizar meus sonhos. Ele só estava me preparando, mesmo nos momentos de dor (ou principalmente neles)”, escreveu no Twitter.

“Tudo é possível quando acreditamos. A forma com que encaramos nossos desafios, nosso foco, disciplina. Confiar! Não desistam do sonho que tá no seu coração”, afirmou.

Num primeiro momento, a ex-BBB será a estrela de uma atração feita exclusivamente para o Globoplay. Na sequência, outros projetos de dramaturgia estão nos planos da emissora.

“São mais de 13 anos lutando, buscando, passando noites em claro chorando. Tudo foi necessário pra me trazer até aqui. E da mesma forma que venho dando tudo de mim, continuarem agora pra fazer um trabalho impecável”, ressaltou.

“Deus não nos dá a graça sem antes nos preparar”. Essa frase me acompanha todos os dias, as coisas não aconteceram no tempo que eu pedi, elas aconteceram no momento em que eu estou preparada pra receber”, afirmou.

(Texto: Inez Nazira com informações da Famosidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *