Polícia encontra depósito com mais de 3t de maconha

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas responsáveis pelo armazenamento de três toneladas e meia de maconha, uma arma de fogo, munições, balança de precisão, dinheiro e celulares.

As guarnições que estavam de serviço receberam uma denúncia de que um local servia de depósito de cargas roubadas e furtadas e que naquele momento havia um caminhão descarregando alguma mercadoria, diante do exposto saíram em diligencias, e avistaram o caminhão com as características informadas.

Em busca no caminhão, que estava carregador de produtos de limpeza, havia também uma grande quantidade de entorpecentes, e no interior da oficina havia uma grande quantidade desse mesmo entorpecente, aproximadamente metade da carga já estava descarregada, os autores relataram que pegaram a carga de entorpecentes no Paraguai e seria distribuído em Campo Grande.

Localizaram ainda no interior da oficina uma arma de fogo, sendo um revolver calibre 38, acompanhado de oito munições do mesmo calibre, uma balança de precisão e oito aparelhos celulares, sendo que um dos autores, dono da oficina assumiu ser de sua propriedade. E com os autores foram também localizadas quantidades alta em dinheiro nacional e internacional e a droga apreendida que totalizou 3.428,30 quilos.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal para as devidas providências.

(Texto: Inez Nazira com informações do Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *