Jogador se desespera ao receber diagnostico de covid-19

Adrian Mariappa foi um dos três jogadores do Watford diagnosticados com infecção pelo novo coronavírus e, nesta quarta-feira (20), admitiu durante entrevista concedida ao jornal britânico The Telegraph, que ficou assustado ao receber a notícia.

O internacional jamaicano garante que o seu “estilo de vida é bastante tranquilo”, pelo que assume: “Não sei, sinceramente, como peguei. Como a maioria das pessoas, temos pedido mais comida e coisas, pelo que pode ter sido assim, e a minha companheira vai ao supermercado…”.

“Desde que recebi o teste positivo, na terça-feira, tenho tentado entender como peguei o coronavírus. Foi uma grande surpresa, porque não tenho saído de casa, à parte de algum exercício e passeios com as crianças”, afirmou, desesperado para entender a situação.

“O médico do clube me ligou e, para ser sincero, perguntei se estaria 100% certo ou se os meus resultados podiam ter sido trocados. Talvez se demonstrasse algum sintoma, poderia fazer sentido. Mas, na minha cabeça, não fazia”, acrescentou.

Adrian Mariappa destaca, no entanto, que está “mais em forma do que nunca”, uma vez que tem “trabalhado arduamente” em casa, pelo que se limitará a cumprir as indicações que lhe foram dadas para recuperar da Covid-19 o mais rapidamente possível.

“É assustador como você pode se sentir absolutamente bem e não sair de casa, e, mesmo assim, pegar o vírus. Se não fosse por ter regressado aos treinos e ter feito o teste, nunca saberia que o tinha”, completou.

(Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *