Câncer de pele: ‘Acredito que já não tenho mais nada’, diz Kelly Key

Kelly Key usou seu Instagram na tarde de hoje para tranquilizar seus fãs a respeito de seu diagnóstico de câncer de pele, revelado pela própria na semana passada.

Em um longo texto, a cantora de 37 anos falou sobre a descoberta da doença e o tratamento ao qual se submeteu para reverter a situação. “Gente, nesta última semana eu falei bastante com vocês sobre o câncer de pele. Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos (em 3 momentos diferentes…). Em novembro do ano passado fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz (um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico). Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva (confirmado até com imunohistoquímica), mas precisei retirar a lesão”, explicou.

Ela continuou: “Aproveitamos para fazer uma ‘varredura’ tanto no rosto quanto no corpo… Nesse dia, retiramos mais 4 lesões: outra na face e outras 3 lesões pelo corpo. Faz algumas semanas que tivemos o resultado dessas 5 biópsias (aquela primeira que eu descobri, ainda tinha bordas laterais comprometidas, sem lesão profunda, e retiramos essas bordas). A outra do rosto era pré cancerígena e das 3 do corpo, uma era pré cancerígena e as outras duas não tinham malignidade).

Foi quando ela acalmou o público que temia por sua saúde. “Acredito que já não tenho mais nada e que mais nenhum procedimento seja necessário (hoje tirei meus pontos)! Mas os cuidados serão eternos e todos nós precisamos nos cuidar! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui para frente será essa!”, disse a artista.

(Texto: Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *