Atriz Monica Carvalho revela que está com coronavírus

Monica Carvalho testou positivo para o Covid-19. A atriz, que está no ar como Glória na reprise de ‘Fina Estampa, está isolada em sua casa, em São Paulo, com o marido, Alaor Paris, de 40 anos, e as filhas, Valentina e Yaclara, de 4 e 15 anos.

“Meu marido teve a doença, mas foi praticamente assintomático e durou apenas um dia. Tomou remédio e não sentiu mais nada. Fiz o isolamento junto com minhas filhas e mesmo assim peguei. Três dias depois, comecei com uma coriza, parecia uma rinite, pensei que fosse alergia”, comentou ela, em entrevista para a Patrícia Kogut.

“No terceiro dia me faltou o olfato. Fiquei preocupada, minha vizinha é médica, sugeriu que eu fizesse o teste e deu positivo. Estou há 11 dias com a doença. Não tive febre, não tive cansaço e nem falta de ar. Tive sorte”, completou a morena de 49 anos.

Monica ainda afirma que sentiu medo assim que descobriu que foi infectada.

“O susto é grande. O impacto emocional da doença foi, para mim, mais forte do que o físico. As fake news sobre a doença me deixam fragilizada. Além de estarmos com a imunidade boa, a mente sã é fundamental”, opina ela, que iniciou o tratamento após consulta com uma infectologista.

(Texto: Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *