Agehab abre atendimento presencial para receber documentos do ‘Minha Casa Minha Vida’

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), começou a disponibilizar atendimento presencial, para que os candidatos selecionados pelo Programa Minha Casa Minha Vida (FAR), apresentem suas documentações. Todos os atendimentos devem ser previamente agendados.

O suporte está às ordens dos selecionados para os conjuntos habitacionais sírio Libanês, Portal Laranjeiras, Aero Rancho 7 e Aero Rancho 8. O objetivo é dar andamento aos programas habitacionais já em execução agilizando a coleta de documentos.

Já o atendimento presencial relacionado a outros serviços continuam suspensos temporariamente conforme a Portaria 151 de 23 de Março de 2020.

A medida é uma forma de proteção para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19).

(Texto: Karine Alencar com a Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *