Gio Ewbank e Gagliasso fazem bazar para combater covid-19

A partir dessa sexta-feira (15), Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão promover um bazar beneficente no site da marca infantil da apresentadora. Toda a renda da ação será destinada ao combate do novo coronavírus. Serão disponibilizadas ao público mais de 500 peças de marcas nacionais e internacionais, com preços de R$ 10 a R$150 reais.

“Eu e Bruno nos desapegamos de muitas coisas. Aproveitei esse tempo em casa e tiramos tudo do armário. Chamamos alguns amigos para reforçar esse time, como a Fernanda Paes Leme, e até a minha mãe e as crianças entraram nessa com a gente”, afirmou Gio Ewbank, sobre a iniciativa.

Essa não é a primeira causa apoiada pelo casal. Eles também participaram de ações como o Retiro dos Artistas, a Unicef e o projeto Mães da Favela, da Cufa. Para a apresentadora, o casal pode ajudar ainda mais gente. “Sabe aquela sensação de que a gente pode fazer mais? A gente tem se sentido assim, por mais que já estejamos em várias frentes, pensamos no que mais podíamos fazer”, refletiu Gio Ewbank.

(Texto: Inez Nazira com informações da Famosidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *