Pré-candidato quer ser instrumento de transformação de vidas

Com consciência do coletivo e sobre política desde cedo, o administrador e especialista em Gestão Pública e da Inovação, Marcos Silva, 34 anos, resolveu ingressar na vida política. Ele carrega valores da família humilde, onde aprendeu que por meio do conhecimento teria realmente a possibilidade de transformação da própria vida. Pai, servidor público e líder sindical, por mais de 20 anos,e mãe professora são seus exemplos.

“Nunca fui omisso. Sempre trabalhei e fui honesto. Quero ser instrumento de transformação de vidas enquanto eu respirar. Família, fé e pessoas que me cercam são o que me sustentam. A fé me norteia como ser humano nesta terra”, contou. Para o pré-candidato a vereador ouvir e representar a coletividade em detrimento dos pessoal é a real função do vereador. “Estando no poder eu potencializo o que faço e posso fazer. Qualquer agente público deveria se nortear para ser uma ferramenta de soluções para o público, não para o privado, não para o interesse próprio”, revelou.

Considerando-se uma pessoa técnica, preparada e com conhecimento aplicado acredita que ninguém faz nada sozinho. “Desde pequeno compartilhei meu tempo que era o recurso que tinha. Superei obstáculos comuns a maioria. Vejo que faltam políticas públicas, aparelhamento estatal com parque tecnológicos e laboratórios para enfrentarmos o pós COVID-19”, finalizou.

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *