Elite Rede de Ensino promove live gratuita

Com o tema “Crises civilizatórias (Economia, política e pandemias) e possibilidade de mudanças sociais”, o Elite Rede de Ensino promoverá live gratuita no próximo sábado (9), a partir das 14h.

O conteúdo faz parte do projeto “Humanidades em Debate”, que inclui assuntos de relevância social, econômica e política. Durante a transmissão, professores de geografia, história, filosofia, sociologia e redação se juntam com o objetivo de dar suporte para alunos de Ensino Médio, pré-vestibulandos e todos aqueles de se interessam pelo tema.

A mesa de debate busca discutir conceitos e categorias de análise, tanto da sociologia como da filosofia. Os professores trarão para a conversa elementos analíticos e conceituais. E, ainda, uma professora de redação fará um link com todos os temas discutidos e apresentará uma proposta de redação.

“Mediante a conjuntura que o mundo está passando, esses são assuntos necessários. Com a iniciativa, além de receber suporte para possíveis temas de redação, os alunos poderão ampliar todo o conteúdo para a segunda fase dos vestibulares mais tradicionais como: UERJ, Fuvest, Unicamp, entre outros”, conta Judson Bernardino, professor de geografia e diretor da unidade Elite Savassi.

Aqueles que desejarem fazer perguntas para os professores durante o debate precisam realizar inscrição para participar através da plataforma zoom. Para essa opção, as vagas são destinadas aos primeiros 985 inscritos. Os demais poderão acompanhar a live através do canal no Youtube do Elite Rede de Ensino.

(Texto: João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *