Santos prorroga isolamento e aguarda liberação para voltar

O Santos estendeu pela terceira vez o isolamento social dos jogadores, comissão técnica e funcionários que têm as férias antecipadas. A medida ocorre devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19)

O clube realizou o anúncio na noite de ontem (30), mas não informou uma data prevista para retorno.

Primeiramente, o Santos concedeu férias coletivas até o dia 20, depois estendeu por mais dez dias. Agora o clube aguarda posicionamento e liberação das autoridades de saúde estaduais para poder voltar aos treinamentos.

CBF e federações vêm se reunindo nos últimos dias, mas ainda não há data para o retorno dos campeonatos que estão parados desde o dia 16 de março devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira a nota oficial divulgada pelo Santos:

“O Santos FC informa que atletas, membros de comissões técnicas, funcionários e colaboradores do Clube permanecerão em isolamento social após o término do período de férias, que se encerra nesta quinta-feira (30). O Clube entende que é necessário aguardar o posicionamento e liberação das autoridades de saúde e do Governo do Estado de São Paulo para que, em seguida, clubes e federações possam pensar no retorno do futebol no país.”

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *