Motorista de Dourados é preso com mais de 250 kg de maconha

Nessa quarta-feira (29), A Polícia Militar Rodoviária prendeu dois homens de 21 e 22 anos, flagrados com 254,600 kg de maconha escondida em veículo.

O flagrante ocorreu logo após uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordar dois veículos no trecho entre a MS-164 e MS-270, região conhecida como “copo sujo”, sendo um Fiat/Palio com placas de Uberaba (MG), conduzido por um homem de 21 anos de idade e um VW/Parati com placas de Dourados, ocupado pelo condutor de 22 anos de idade.

Ao vistoriar o veículo Parati, os policiais logo encontraram no porta-malas e banco traseiro 296 tabletes de maconha, totalizando 254,600 quilos, ainda durante vistoria no Parati, foi encontrado um aparelho de rádio amador e uma nota fiscal de compra de peças de veículo na empresa localizada no Paraguai-PY, constando a compra do bico injetor do veículo Fiat/Palio.

Já em busca no interior do Palio, foi localizado uma caixa do bico injetor Fiat/Palio e um aparelho de rádio de comunicação sem a devida permissão legal.

O condutor do Parati assumiu que receberia a quantia de R$ 15 mil pelo transporte da droga e o condutor do Palio declarou que realizava serviço de “batedor” e receberia a quantia de R$ 500.

Diante dos fatos, os autores foram presos, sendo encaminhados juntamente com os veículos e as drogas para a Polícia Federal de Ponta Porã.

(Texto: Inez Nazira com informações do Dourado News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *