Morre ator indiano do filme ‘As Aventuras Pi’

Faleceu nesta quarta-feira (29) o ator indiano Irrfan Khan. Ele estava internado em um hospital em Bombaim devido a uma infecção. Khan já havia participado de grandes produções como As aventuras de Pi, O Espetacular Homem Aranha e Quem Quer ser um milionário.

“Rodeado de amor e sua família por quem ele viveu, ele nos deixou ir para o céu deixando um verdadeiro legado. Oramos por ele e esperamos que você esteja em paz “, disse a família em comunicado.

Em 1988, o ator fez sua primeira estreia no cinema com o filme Salaam Bombay dirigido por Mira Nair. Sua trajetória artística percorreu as telas com Jurassic World (2015), Inferno (2016), além, claro, de estrelar dezenas de longas de Bollywood como Maqbool (2003), The Lunchbox (2013), Haider (2014), Piku (2015) ou Hindi Medium (2017).

O último trabalho ocorreu dias antes do confinamento na Índia, estabelecido em 25 de março por ocasião da pandemia do coronavírus, foi em Angrezi Medium, que narra as desventuras de um empresário indiano para fazer sua filha cumprir seu sonho de estudar em Londres.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Terra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *