Interessado em Camavinga, Real Madrid também segue de olho em Pogba

Em busca de retomar seu papel principal no futebol europeu, o Real Madrid deve ser ativo na próxima janela de transferências. Segundo as informações do o jornal L’Equipe, o clube espanhol mira as contratações do jovem Eduardo Camavinga, do Rennes, e de Paul Pogba, do Mancehster United, para reforçar o meio-campo.

Aos 17 anos, Camavinga está no radar dos Merengues desde antes de sua estreia pelo profissional do Rennes. O interesse na revelação do futebol francês não significa que o clube perdeu o foco em Pogba.

Nos últimos meses, a imprensa europeia tem divulgado que Pogba não tem o interesse em permanecer no Manchester United. Apesar de chegar ao Old Trafford com status de estrela, o francês de 27 anos nunca teve nos Red Devils o mesmo destaque dos tempos de Juventus.

O United, por sua vez, espera ao menos lucrar com uma possível saída do jogador. Segundo o Transfermarkt, o valor de mercado de Pogba gira em torno de 80 milhões de euros (cerca de R$ 475 milhões). A quantia, no entanto, pode não ser suficiente para o clube inglês aceitar a negociação.

(Texto: Karine Alencar com a Gazeta Esportiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *