Pastor Jeremias tem agenda com categoria do Transporte Escolar

Crédito: Divulgação

Na manhã de quarta-feira (22), os trabalhadores do transporte escolar de Campo Grande, juntamente com a diretoria do SINTEMS – Sindicato dos Condutores do Transporte Escolares do MS da capital, através do presidente Rodrigo Aranda Armoa, estiveram reunidos com o vereador Pastor Jeremias Flores (Avante), próximo a Cidade do Natal nos altos da Afonso Pena, onde entregaram em mãos ao vereador que é parceiro na causa da categoria, reivindicações a serem entregues ao prefeito municipal.

O presidente do SINTEMS disse estar junto com todos os trabalhadores do segmento, reivindicando ajuda neste momento de pandemia, buscando junto com vereador Pastor Jeremias, soluções para sanar as dificuldades, dentro as demandas da categoria, temos: a prorrogação do laudo de vistoria, também a necessidade dos veículos serem relocável em alguma área da prefeitura ou liberada alguma autorização para que os veículos possam ser usados em outras atividades, também estão reivindicando, baseado na lei que permite os veículos de transporte rural trabalhar durante 20 anos e o urbano 15. Solicita que haja aparamento da lei pelos mesmos direitos, tanto para o urbano como o ruralde 20 anos de uso dos veículos. Rodrigo agradeceu o apoio do vereador Pastor Jeremias Flores (Avante) que sempre esteve ao lado do segmento.

André Vicente Cruz, se dirigiu aos pais de alunos, para que haja sensibilidade neste momento, pois a categoria do transporte escolar não tem outra renda, e muitos motoristas ainda não receberam referente ao mês anterior, e isso veio a dificultar a sobrevivência da classe dos transportadores de alunos, e ressalta a importância do apoio dos pais, vereadores e prefeito.

Vereador Pastor Jeremias, salientou que este momento é angustiante para todos, e principalmente para a classe dos trabalhadores, o mesmo reiterou, que desde o início do ano, aceitou lutar ao lado da categoria. Jeremias enalteceu o trabalho do presidente do SINTEMS Rodrigo, que juntamente com todos os trabalhadores do transporte escolar vem lutando pelos direitos da classe, e deixou claro que está sempre a disposição desta e de outras categorias para trabalhar ao lado.

(Texto: Com informações de Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *