Ex-coelhinha da Playboy morre aos 33 anos de idade

Ashley Mattingly, que foi coelhinha da Playboy, morreu aos 33 anos de idade. Segundo informações do Daily Mail, após não ter notícias dela por dias uma amiga pediu para que a polícia fosse checar se ela estava bem. Chegando lá, Ashley estava morta e, e havia deixado um bilhete, a polícia estuda a causa da morte.

A família informou que por anos ela lutou contra o vício em álcool e abuso de substâncias. Dois dias antes de morrer, ela havia feito um vídeo diretamente do hospital, onde estava internada por ter bebido muito: Eu não estou em quarentena. Eu recebi um péssimo conselho e bebi muito, o que ocasionou em eu vomitar muito sangue. Por favor, diminuam a bebida! Você não conseguirá se internar em um hospital! Eu tenho sorte!, escreveu na legenda.

Nesse último registro, aliás, os fãs demonstraram tristeza e choque com a notícia de sua morte: Eu sinto muito que você tenha passado por isso. Você está agora em um lugar melhor. Vale lembrar que: Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

(Karine Alencar com o MSN Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *