Curso de Formação Policial será suspenso devido à pandemia

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Governo do Estado publicou nesta quarta-feira (22), um edital ratificando, a contar de 14 de março de 2020, a suspensão do Curso de Formação Policial, destinado ao cargo de Agente de Polícia Judiciária, nas funções de Escrivão de Polícia Judiciária e de Investigador de Polícia Judiciária.

A decisão ocorreu após perceber que a realização do curso implicaria na aglomeração dos candidatos, professores, instrutores e outros servidores envolvidos direta e indiretamente nas atividades.

As novas datas de realização do Curso de Formação Policial, serão divulgadas por meio de Edital próprio, publicado com antecedência mínima de 15 dias do início das aulas, o qual fixará todos os procedimentos a serem observados pelos candidatos convocados para esta fase.

Conforme informado pela assessoria, a suspensão da realização do Curso de Formação Policial e a sustação dos efeitos administrativos decorrentes das matrículas dos candidatos na mencionada Fase, perdurarão enquanto estiver vigente a situação de emergência em razão da pandemia por Doenças Infecciosas Virais – Covid-19 ou até a edição de ato em sentido contrário.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *