Lewis Hamilton exalta profissionais da saúde em festival

O piloto inglês Lewis Hamilton, hexacampeão mundial de Fórmula 1, participou neste sábado (18) do festival One World: Together At Home (Um Mundo: Juntos em Casa), a maior “live” da história, que reuniu artistas de todo o mundo.

Em sua curta aparição no festival, o piloto da Mercedes enalteceu a importância dos profissionais de saúde para o combate ao novo coronavírus e chamou a atenção do trabalho de uma médica de Milão, na Itália. “Nas últimas semanas, nós vimos os profissionais de saúde do mundo inteiro mostrando muita força e coragem. Neste momento, eles estão dando suas vidas e isso não deve ser esquecido”, afirmou Lewis Hamilton.

Recentemente, o piloto já havia feito publicações em suas redes sociais em que agradece o trabalho dos profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia, a quem ele considera os “verdadeiros heróis”.

Lewis Hamilton também publicou mensagens em que detona as pessoas que têm ignorado a quarentena na Grã-Bretanha, imposta pelo governo. O ex-jogador inglês David Beckham foi outro astro do esporte a participar do evento.

(Texto: Inez Nazira com informações do ISTOÉ)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *