Mayra Cardi é criticada na Web por manter babá em casa

Em meio a pandemia do covid-19, muitos patrões dispensaram seus funcionários para ficar em casa e se prevenir da Covid-19. No entanto, algumas pessoas como, por exemplo, a coach de emagrecimento Mayra Cardi, revelou em suas redes sociais, que manteve a babá de sua filha, Sofia, de um ano e meio.

Após dizer que mantém sua funcionária em casa, Cardi foi criticada na web. Em seu Instagram, a coach respondeu às críticas e explicou que não delega as tarefas, apenas tem ajuda extra. Mayra também esclareceu que a “babá oficial” de Sofia foi dispensada durante a pandemia, e por isso ela chamou uma “ajudante”.

“Ela pediu para morar com a gente. Ela tem os filhos grandes, porque é uma maneira dela economizar. A minha casa é infinitamente mais confortável que a casa dela”, esclareceu. “Ela jamais dormiria em um quarto diferente e longe da minha casa, ela dorme em um dos meus melhores quartos, de suíte, com banheiro, com tudo que tem direito, com televisão, com tudo, e que é do lado do quarto dos meus filhos. Zero diferença. Ela é tratada como uma pessoa da casa”, reforçou Mayra Cardi.

(Texto: Karine Alencar com o MSN Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *