Marina Ruy Barbosa conversa com seguidores sobre ansiedade

Na noite desta última terça-feira (14), Marina Ruy Barbosa aproveitou a rede social para interagir com seus fãs. No Instagram, por meio das suas ferramentas, a atriz conversar com os seus perguntou como eles têm passado o tempo durante a quarentena.

Uma internauta respondeu que tem tido oscilação de humor, por conta das preocupações do cenário caótico de saúde pública e de economia. “Dias bons, e outros nem tanto! Dias de angústia e preocupação! Mas sempre na positividade”, disse. Marina rebateu alegando que também tem passado por momentos de tensão. “Acho que todo mundo está assim (me incluo nesse grupo). Tem que tentar se distrair! Temos que lidar com o incontrolável, agora”, afirmou.

Outro seguidor pontuou o fato de a alimentação estar desregulada em período de ansiedade. “Engordando muito, né”, disse, e Marina respondeu: “Relaxa! Eu também” Faz parte! Temos que relaxar um pouco nesse momento de tanto estresse”.

Apesar de mostrar a sua preocupação, a ruiva revelou que tem buscado se ocupar com home office e cursos. A atriz respondeu “Eu também” para um internauta que disse “Estou trabalhando em casa e tenho aulas online”.

(Texto: Inez Nazira com informações da Famosidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *