PSG pode perder quatro jogadores sem custos

O Paris Saint-Germain precisa pensar em montar o elenco para a próxima temporada devido as possíveis saídas que podem acontecer nos próximos meses. Cavani, Thiago Silva, Meunier de outras equipes, assim podem acabar saindo sem custos. Além disso, ainda há o interesse do Barcelona em contratar Neymar.

Sem saber se o Campeonato Francês voltará ou não, esses atletas podem já ter feito suas últimas apresentações com a camisa do PSG. Além dos quatro que estão no fim do contrato e Neymar, que pode ser a única receita proveniente de venda para a equipe de Tuchel, o clube precisa decidir se irá comprar Icardi, emprestado pela Inter de Milão e que deve retornar para a Itália ao final desta temporada caso não tenha perspectiva de seguir em Paris.

Com as prováveis saídas, o gigante francês irá conseguir abrir um espaço muito grande em sua folha salarial para poder atacar o mercado, substituir estas peças e montar um elenco forte. Deve-se começar a pensar na próxima temporada a começar pela permanência ou não do polêmico técnico Thomas Tuchel, com quem tem uma relação conturbada com o vestiário.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Terra)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *