Thiaguinho e Fernanda Souza trocam mensagens em post

Na noite desta última quinta-feira (9), a dupla sertaneja fez um live que movimentou a web. Diversos artistas estavam presentes entre os expectadores, inclusive, Thiaguinho. O pagodeiro aproveitou para relembrar um momento especial e publicou em sua rede social o vídeo do seu aniversário, em março de 2019, quando Bruno cantou para ele.

“#TBT do dia que tive uma live de verdade do Bruno só pra mim [risos]. A festa de aniversário mais inesquecível da vida!”, escreveu.

A festa foi uma surpresa feita pela ex-mulher de Thiaguinho, Fernanda Souza. Eles anunciaram a separação alguns meses depois, em outubro de 2019, após oito anos de casados.

A atriz comentou o post de Thiaguinho e os dois trocaram algumas mensagens. “Caraca! Foi demais”, escreveu ela. “Que momento”, respondeu o cantor.

“Foi literalmente o ‘caraca, ‘muleke’, que dia, que isso’ [risos]”, completou Fernandinha, citando um trecho da música “Caraca, Muleke”, de Thiaguinho. “Obrigado pela surpresa! Você é phoda”, declarou o cantor.

A conversa deixou os fãs do ex-casal empolgados. Alguns internautas elogiaram o fato de Thiaguinho e Fernanda continuarem tendo uma boa relação após a separação, outros, porém, pediram que eles voltassem a ficar juntos.

(Texto: Ana Beatriz Rodrigues com informação da portal Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *