Covid-19: Mato Grosso do Sul registra 85 casos confirmados

O boletim epidemiológico divulgou na manhã desta quarta-feira (8) mais cinco exames positivos para coronavírus e o número de casos confirmados da doença em Mato Grosso do Sul chega a 85. A SES (Secretaria de Estado de Saúde) monitora outros 43 casos suspeitos.

Os casos novos são do município de Três Lagoas, uma mulher de 40 anos, um homem de 43 anos, um homem de 35 anos, uma mulher de 81 anos e uma mulher de 91 anos. Todos tiveram contato com casos confirmados.

Dos 85 casos confirmados, 25 estão em isolamento domiciliar, 36 já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas. 15 estão internados, sendo seis em hospitais públicos e 9 em hospitais privados. Sete pacientes tiveram alta hospital e foi registrado dois óbitos.

Desde o dia 25 de janeiro, foram registradas 796 notificações de casos suspeitos do coronavírus em Mato Grosso do Sul. Destes, 656 foram descartados após os exames darem negativo para Covid-19 e doze foram excluídos por não se encaixarem na definição de caso suspeito do Ministério da Saúde.

(Texto: João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *