Giro: Homem é preso ao tentar visitar esposa que tentou matar

Um homem de 38, que não teve a sua identidade divulgada, foi preso na Santa Casa de Campo Grande, ao tentar visitar a companheira que ele tentou matar. O caso aconteceu nesta quinta-feira (2), quando o Grupo de Operações e Investigação da Polícia Civil recebeu a denuncia e foi até o local.

O agressor já estava sendo procurado pela tentativa de feminicídio contra a companheira. Após ser detido, o acusado foi conduzido e apresentado à Autoridade Policial da Casa da Mulher Brasileira, onde permanece custodiado e à disposição da justiça.

Ladão invade apartamento, rouba celular e dinheiro

Embora muitas pessoas acreditem que apartamento seja uma opção mais segura para morar, um homem de 34 anos teve o apartamento furtado na madrugada desta quinta feira (2), em Dourados, município a 230 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima mora no 1º andar. O ladrão entrou no imóvel e furtou R$50,00 em dinheiro e um telefone celular. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Segundo o Dourados News, também na quinta-feira, o imóvel de uma mulher foi invadido na mesma rua e bairro, onde o suspeito acabou levando a bolsa da vítima com dinheiro e documentos. A polícia acredita se trata da mesma pessoa e o caso é investigado.

(Texto: Karine Alencar)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *