Quinta-feira de tempo firme e máxima de 37°C em MS

A previsão do tempo para esta quinta-feira (2) é de tempo firme, com céu claro e com períodos nublados durante o dia. Também há possibilidade de chuva isolada no final da tarde e início da noite nas regiões sul e sudeste do Estado. Já as temperaturas se manterão elevadas neste dia podem variar entre 21°C e 37°C.

Segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia, os valores de umidade relativa do ar ficarão baixos nas horas mais quentes do dia, e podem variar entre 90% e 30%.

Em Campo Grande o dia será de tempo firme e céu claro a parcialmente nublado. Na Capital, a temperatura máxima também registra 37ºC nos períodos mais quentes do dia.

Temperaturas amenas

Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) um novo sistema frontal poderá modificar as condições climáticas no Estado no final de semana.

“Aumentará a nebulosidade provocando pancadas de chuvas isoladas de fraca intensidade e as temperaturas terão uma pequena queda em Mato Grosso do Sul, especialmente as regiões sudoeste e sul que sentirão com mais intensidade a queda de temperatura no sábado (4). Quedas de temperatura mais acentuadas e chuvas generalizadas ocorrerão apenas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil”, indica prognóstico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *