Militar é preso após fazer festa durante toque de recolher

O militar do exército Reinaldo Magalhaes Valenzuela, 23, foi preso após descumprir o decreto do toque de recolher e promover uma festa em casa na madrugada desta quinta-feira (2), em Ponta Porã.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias de que estava ocorrendo uma festa com música alta e aglomeração de pessoas em uma casa. No local, o soldado se apresentou como dono da residência.

Reinaldo foi informado sobre o crime de perturbação do sossego e tranquilidade, devido ao som alto, além de descumprir o decreto que determina o toque de recolher na cidade.

À polícia, ele disse que desconhecia tais determinações e foi orientado a encerrar a festa e mandar os convidados embora, podendo ser preso se voltasse a cometer os crimes. Ainda de acordo com o registro policial, o militar disse que não estava cometendo nenhum crime e que os policiais poderiam prendê-lo.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheios e infração de medida sanitária preventiva.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *