Cinco clubes da Inglaterra se interessam por Coutinho

Philippe Coutinho é alvo de interesse de cinco clubes da Inglaterra, mas nenhum deles é o Liverpool, ex-equipe do meia-atacante brasileiro. De acordo com o “Daily Express”, Manchester United, Arsenal, Chelsea, Tottenham e Leicester são os clubes que querem repatriar o atleta de 27 anos para o país em que mais teve sucesso na carreira e que já demonstrou desejo de voltar.

Apesar de arrependido e sonhar com um retorno ao Anfield, Jurgen Klopp não pensa no brasileiro como uma opção e o regresso a Liverpool pode ser que aconteça, mas vestindo outra camisa. Dentre as opções, Arsenal, United e Tottenham estão em plano de reconstrução, mas cada um tem jogadores importantes que podem ser negociados e ajudar em uma transferência, como Aubameyang pelos Gunners, Pogba pelos Red Devils e Harry Kane pelos Spurs.

Já o Chelsea tem dinheiro em caixa devido a transferência de Hazard para o Real Madrid e o último mercado barato que se viu obrigado a fazer. O Leicester, apesar de ser o time menos badalado dentre as opções, é comandado por Brendan Rodgers, ex-treinador de Coutinho nos tempos de Liverpool e que provavelmente estará na próxima Liga dos Campeões.

Vendido do Liverpool ao Barcelona, o meia não teve o brilho com a camisa blaugrana que se esperava. Por conta disso, foi cedido por empréstimo ao Bayern de Munique, mas o futebol não empolgou os bávaros que não irão exercer a prioridade de compra. Com isso, o jogador irá retornar à Catalunha e aguardará novas propostas.

(Texto: Lance!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *