Mari Palma e Phelipe Siani estão contaminados pelo covid19

A jornalista Mari Palma, que comanda o Live CNN Brasil com o namorado e jornalista Phelipe Siani, foi diagnosticada com coronavírus. O anúncio foi feito pelo namorado dela no programa ao vivo desta segunda-feira, 30/03.

Mari e Phelipe estão de quarentena, mas somente ela apresentou sintomas por enquanto. “Nosso único receio é ninguém sentir nossa falta e a gente não voltar mais”, brincou ele ao contar sobre a ausência dos dois na CNN Brasil.

“Ela teve febre, mas nada muito sério. Não teve nenhum outro sintoma, a princípio. Mas aí um belo dia a gente estava se preparando para jantar. Ela tomou banho, foi passar desodorante e disse: ‘Nossa, nem lembrava que esse desodorante não tinha perfume’. Mas eu fui lá sentir e tinha perfume. Ela não sentiu cheiro, já achei estranho. Aí fomos comer e ela não sentiu gosto nenhum da comida. O primo dela, que é médico, disse que esse é um dos sintomas apresentados por jovens que têm Covid-19”, afirmou ele, que continuou:

“Fizemos uma série de exames, e ele [médico] fechou o diagnóstico de coronavírus. Não fizemos o teste oficial, mas é praticamente certeza, pelo que os médicos disseram. Também estou sob suspeita, mas estou assintomático. Vou aguardar os resultados. Estamos de quarentena, esperando orientações médicas”.

Nas redes sociais, Phelipe Siani deu mais detalhes: “Mari começou a apresentar sintomas de covid-19, principalmente os sintomas q tão sendo estudados agora em pacientes mais jovens. Ela perdeu totalmente o olfato e o paladar. Diante disso, a gente foi ao hospital e fizemos exames. Mari tá com um comprometimento leve dos pulmões e, pelo quadro geral, foi diagnosticada com o novo coronavírus”, afirmou e continuou:

“Eu, se tiver, sou assintomático. Como a gente tá junto o tempo todo, fomos colocados em quarentena  juntos. Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento. Todos os jornalistas acabam se expondo muito pra levar informação num momento como esse pra quem tá em casa. Respeitem o trabalho de quem não pode fazer home office. E respeitem esse momento.”

(Texto: Ana Beatriz Rodrigues com informações da CNN Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *