Jovem é encontrado desacordado após ser espancado

Um jovem de 19 anos foi encontrado desacordado na madrugada desta segunda, dia 30 de março, na rua Cidade Verde, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, com vários ferimentos na cabeça depois de ser espancado.

O irmão da vitima foi avisado por volta da 1 horas da madrugada de hoje (30), que o parente havia sido encontrado desacordado no meio da rua, e que estava com vários ferimentos na cabeça provocados por espancamento. Segundo informações do hospital, a vítima foi socorrida até o hospital da cidade, mas devido à gravidade de seu estado de saúde teve de ser transferido para um hospital de Dourados.

Segundo informações a vítima tinha saído da casa de um amigo na noite de sexta (27) e teria dito que ia até a casa de uma mulher, sendo encontrado desmaiado a 70 metros da residência. Um carrinho de mão foi encontrado próximo a vítima, o que leva a crer que teria sido usado para levar o jovem até o local depois das agressões. Não há informações de possíveis autores para o crime.

(Texto: Ana Beatriz Rodrigues com informações do Ponta Porã Informa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *