Filho de 9 meses de Raniel é internado após afogamento

O filho de nove meses do atacante santista Raniel está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva),  após se afogar na piscina. A esposa do atleta tem convocado correntes de orações pelo bebê na internet desde a última segunda-feira 23, quando Felipe sofreu o acidente doméstico.

Nesta quinta-feira 26, o clube do Santos, usou suas redes sociais para desejar a recuperação da criança, que se chama Felipe. “Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!”, escreveu o clube.

A assessoria de Raniel também se manifestou e publicou uma nota mandando força para a criança. “A Futpress Comunicação vem a público para desejar força, luz e muita proteção ao pequeno Felipe, filho mais novo do atacante Raniel, que acabou sofrendo um acidente doméstico nos últimos dias e se encontra na UTI. Sem mais, desejamos que o pequeno se recupere o quanto antes. Contamos com o apoio, orações e o carinho de todos para que Felipe saia dessa. #ForçaFelipe”.

(Texto: Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *