Prefeito comenta sobre futuras medidas contra o coronavírus

Nesta terça-feira (24), por meio de live no Facebook, o Prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad comentou sobre futuras medidas com estabelecimentos em relação ao coronavírus (Covid-19). O prefeito adianta que, se necessário, o toque de recolher vai mudar de 22h para 20h.

Mais uma vez, o prefeito alerta sobre as conveniências 24h que ainda continuam abertas “Tem muita conveniência 24h que está desobedecendo, acabou a tolerabilidade de paciência de todos nós”.

Em resposta ao governador de São Paulo, João Doria, que se interessou em querer saber sobre a montagem dos kits merendas, Marquinhos responde que foi com muito planejamento e ação em conjunto.

O prefeito comunica que, desde o toque de recolher já foram fechados 55 estabelecimentos e mais de 181 pessoas foram abordadas. Os furtos e roubos também foram  reduzidos de 60% a 70%.

A Guarda Municipal Ana Paula informa que as pessoas estão sendo encaminhadas à delegacia, se necessário.

O que pode estar aberto, de acordo com informações da guarda, posto de gasolina e farmácias 24h, todo o restante precisa estar fechados. “Vamos continuar todas as noite até não encontrar mais ninguém nas ruas. Esse é nosso intuito”, finaliza.

(Texto: Izabela Cavalcanti)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *