Nelsinho Trad recebe alta após ser internado com covid-19

Assessoria informou que o senador continua em isolamento social

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) recebeu alta do hospital após permanecer quatro dias isolado na unidade hospitalar. A assessoria do parlamentar informou que ele segue em isolamento social devido a contaminação pelo coronavírus (Covid-19) e adotando os cuidados em casa para total recuperação da sua saúde.

Trad foi o primeiro integrante do Congresso Nacional a testar positivo para o novo coronavírus, além dele o presidente do Senado, Davi Alcolumbre também contraiu a doença.

“O parlamentar agradece as centenas de mensagens e telefonemas, mas prefere, neste momento, não se manifestar, até estar 100% restabelecido”, informou a assessoria.

O senador, de 58 anos, é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Casa e acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na viagem oficial aos Estados Unidos. Durante o voo que transportou a comitiva, Trad estava em uma poltrona próxima à do secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, que foi diagnosticado com o vírus.

Na última sexta-feira (20), subiu para 22 o número de pessoas que viajaram com Bolsonaro e testaram positivo para o coronavírus.

(Texto: Jéssica Vitória com informações da Exame)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *