Suspeito é preso após se esconder dentro de caixa d’água

Um jovem, de 21 anos, suspeito de traficar drogas, foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (18) depois de tentar se esconder dentro de uma caixa d’água em em Anastácio, a aproximadamente 123 quilômetros da Capital. Um adolescente, de 16 anos, que também estava no local foi apreendido.

Segundo informações do site O Pantaneiro, os policiais tinham informação de que o rapaz estaria vindo de Campo Grande, de carona, transportando cinco tabletes de droga numa mochila. Por este motivo, ficaram esperando a chegada do rapaz. Durante investigações, o suposto traficante foi visto desembarcando de um automóvel em frente a uma casa, onde o adolescente o esperava na frente do imóvel.

No entanto, logo quando o traficante desceu do veículo, os PMs se aproximaram e ele fugiu para os fundos da casa. As equipes fizeram várias buscas pelo local, mas não conseguiram localizá-lo, até olharem para a caixa d’água.

Um dos policiais disse ter ouvido borbulhas vindas da caixa d’água e, ao observarem, se depararam com o rapaz escondido no local. Ele foi preso, a droga apreendida, o adolescente detido e o caso foi para a delegacia.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *