Senac Ponta Porã oferece cursos em várias áreas

O Senac de Ponta Porã está com inscrições abertas para cursos em várias áreas, para começar ainda neste mês de março. A escola de educação profissional fica na Rua Sete de Setembro, 828, Centro.

A primeira opção é o curso do Programa Senac Comércio, Procedimentos para Exportação, com início dia 23 de março, no período noturno. O curso ensina a trabalhar com as rotinas aduaneira, fiscal e tributária, administrativa e comercial nas operações de exportação no Brasil. É destinado a profissionais que trabalham ou que têm interesse em trabalhar em empresas que operam em atividades de exportação.

Oferecem curso também na área da beleza, como Design de Sobrancelha, que proporciona o aprendizado correto da modelagem de sobrancelha, por meio da simetria facial, com utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequada ao perfil do rosto e necessidade do cliente. A turma tem início dia 23 de março, das 19h às 22h.

Outra opção é o curso voltado para quem gosta de cuidar do próprio visual, Automaquiagem, também com início dia 23 de março, no período noturno. O aluno aprende desde o básico da maquiagem, como fazer uma pele perfeita com aspecto natural, a aplicação correta de cada produto, a dicas mais elaboradas, como os pincéis e seus efeitos específicos e diversos truques para realçar os pontos fortes do seu rosto.

A unidade oferece ainda o curso Higiene e Manipulação de Alimentos, com 10 horas/aula e início dia 24 de março. O curso vai aperfeiçoar o profissional, visando assegurar a qualidade no recebimento, higienização, armazenamento de matéria prima e na produção de alimentos, evitando contaminações cruzadas e riscos à saúde dos consumidores.

Para mais informações acesse o site oficial Senac ou pelo telefone (67) 3431-434.

(Texto: Inez Nazira com informações Ponta Porã Informa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *