Devido ao coronavírus, Gabi Luthai e Teo Teló adiam casamento

Gabi Luthai e Teo Teló decidiram adiar o casamento luxuoso, marcado para acontecer no dia 31 de março, em São Paulo, por conta da pandemia do coronavírus.

“Queridos familiares e amigos, estamos aqui por um motivo não muito legal, porém necessário. Nós decidimos adiar o nosso casamento, por conta de toda a situação mundial. A gente entende que é uma atitude de muita responsabilidade, que se faz necessária, pelo bem-estar de vocês, dos nossos fornecedores e principalmente da nossa sociedade. Mas já temos uma nova data”, declara Gabi.

O casal informa que a data foi transferida para 18 de agosto, no mesmo lugar. “Estamos enviando algumas informações que podem ser úteis, para remarcações de passagens e hotéis”, completa Teo, tentando tranquilizar as pessoas que já tinham tido gastos para ir ao evento.

No fim, a influenciadora digital, com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, pede compreensão. “Espero que vocês entendam o papel de cada um de nós neste momento tão importante para o nosso planeta”, conclui, Gabi.

(Texto: Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *