Assembleias da Cooperativa Sicredi Campo Grande são adiadas

A rede da Cooperativa Sicredi de Campo Grande divulgou um comunicado adiando as assembleias marcadas nos próximos dias em diversas agências da Capital para auxiliar no combate ao coronavírus. A medida é para evitar aglomeração de pessoas e proteger associados e colaboradores.

A decisão segue conforme o decreto municipal que proíbe, por tempo indeterminado, qualquer evento com mais de 100 pessoas na cidade, como forma de evitar a disseminação do vírus.  As Assembleias adiadas foram:

16 de março – Agência Ceará;
17 de março – Agência Jardim dos Estados;
18 de março – Agência Coronel Antonino;
19 de março – Agência Chácara Cachoeira/PGJ;
20 de março –Agência Capital Morena;
24 de março –Agência Zahran / Norte Sul Plaza;
25 de março –Agência Campo Grande.

“Neste momento todos precisam ajudar a combater o coronavírus e tomar medidas que protejam o coletivo. Um novo edital será publicado com as novas datas das assembleias”, afirma o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos.

Com esta postura, a cooperativa reforça seu compromisso em prestar o melhor serviço ao associado, que pode votar e ajudar a decidir os rumos da entidade, exercendo seu direito de dono da instituição.

Em Campo Grande, as Assembleias Sicredi 2020 iniciam em março e a participação dos associados é fundamental para manter a qualidade dos serviços prestados, assim como desenvolver estratégias de melhorias e novas ações voltadas ao desenvolvimento econômico e social.

 

(Texto: João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *