“Não estou preocupado”, diz Trump sobre secretário com Covid-19

O presidente dos Estados Unidos afirmou nesta quinta-feira (12) que não está preocupado com o fato do secretário de comunicação brasileiro, Fabio Wajngarten ter testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

“Ouvi alguma coisa sobre isso. Jantamos juntos em Mar-a-Lago, na Flórida, com a delegação inteira. Não sei se o assessor de imprensa estava lá. Se estava, estava. Mas não fizemos nada muito fora do usual. Sentamos perto por algum tempo, tivemos uma ótima conversa. Ele [Bolsonaro] está fazendo um excelente trabalho no Brasil e vamos descobrir o que vai acontecer. Acredito que estejam sendo testados agora”, disse Trump. “Deixa eu colocar da seguinte maneira: não estou preocupado”.

De acordo com informações da Uol, Jornais norte-americanos repercutiram a notícia do teste positivo do chefe da Secom, lembrando que ele também teve um encontro Trump, conforme registrou em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/B9c_wc3nFKT/?utm_source=ig_embed

Dias após estar perto de Trump e Pence (vice-presidente dos EUA), oficial brasileiro testa positivo para o vírus”, destacou o The New York Times. A notícia também foi destaque no Washington Post.

Após Wajngarten ter testado positivo para o coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro e a comitiva que estiveram com ele em Miami estão sendo monitorados.

(Texto: Jéssica Vitória com informações da Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *