Abre inscrições para 2ª Copa Campo Grande de Futebol Amador

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), abriu as inscrições para a 2ª Copa Campo Grande de Futebol Amador. As inscrições para a competição, que ocorrerá de maio a outubro, estarão abertas até o dia 14 de abril.

A competição reunirá mais de 3 mil atletas masculino e feminino das sete regiões urbanas da Capital. Cada região poderá ter 16 equipes masculinas e 16 equipes femininas, reunindo, ao todo, 128 equipes.

Sem taxa de inscrição e de arbitragem, as equipes podem se inscrever gratuitamente no site da Prefeitura, onde estarão disponibilizados os formulários que devem ser preenchidos em três vias digitadas e assinadas pelo responsável do time. Cada equipe poderá inscrever de 16 a 24 atletas e a idade mínima para participar será de 15 anos para feminino e 16 anos para o masculino.

Para efetivar a inscrição cada atleta deve doar 1kg de alimento não perecível que será repassado a famílias carentes pelo FAC (Fundo de Apoio à Comunidade).

Premiação

A premiação para este ano será de 10 mil reais para o campeão, 5 mil reais para o vice-campeão e 2 mil reais para o 3º lugar. Já para o feminino, a premiação será no valor de 5 mil reais para o campeão, 2 mil reais para o vice-campeão e 1 mil reais para o 3º lugar, totalizando um valor de 25 mil reais em premiações, além de troféus e medalhas (no valor de cada premiação serão descontados os impostos de renda e ISS). Em 2019, a competição arrecadou três toneladas de alimentos, que foram doados ao FAC.

(Texto: João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *