Giro Policial tem mais um caso de feminicídio em MS e Operação investiga guerra de facções

MS registra mais um feminicídio no mês da Mulher

Uma mulher identificada como Regina Bispo 42 anos, foi assassinada a facadas em um bar por volta de 1h desta segunda-feira (09) em Dourados. a vítima foi assassinada com quatro golpes de faca e o suspeito do crime seria conhecido da vítima, identificado até o momento como Ademir.

A vítima, foi atingida com dois golpes de faca nas costas, um no tórax e outro no abdômen e morreu na hora. Segundo foi apurado, o sogro do suspeito conseguiu interfeir e ainda retirou a faca dele, em seguida o rapaz fugiu.

Operação investiga guerra de facções

Uma operação realizada nesta segunda-feira (09), no município de Dourados resultou na prisão de três homens que não tiveram a identidade revelada. A ação foi feito a fim de recolher provas de homicídios registrados recentemente durante guerra entre facções criminosas instaladas na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão resultando nos flagrantes de dois suspeitos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo e um deles foragido da justiça.

Cerca de 50 policiais civis do SIG (setor de Investigações Gerais), 1º e 2º distritos policiais, Defron, Delegacia da Mulher e das cidades de Itaporã e Rio Brilhante, trabalharam para reunir provas.

(Texto: Karine Alencar)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *