Pedreiro morre em acidente de moto na MS-306

O pedreiro Donizete Gardiano da Silva, 59, faleceu em um grave acidente no início da tarde de sábado (7), na rodovia MS 306. A vítima pilotava uma moto de Chapadão do Sul para Cassilândia, onde visitaria sua namorada.

Segundo Jovem Sul News, ele teria batido na traseira de uma carreta. Em seguida, seu corpo foi arremessado para um matagal na margem da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e ao chegar no local encontraram a vítima caída na pista e a moto danificada na roda e para lama dianteiros. Segundo os Bombeiros, Donizete estava consciente, porém desorientado. Ele apresentava fratura exposta na perna direita e ferimentos graves no rosto.

Os Bombeiros conduziram a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde chegou ainda com vida, mas infelizmente acabou falecendo.

Donizete era natural de Carneirinho (MG), morou em Paranaíba, veio com a sua família para Chapadão do Sul em 1.994 e morava na Rua 27, no centro da cidade. Ele deixa dois filhos, três netos e um bisneto.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *