Bolsonaro e ministros têm encontro com 38 megaempresários

O presidente Jair Bolsonaro participa nesta quinta-feira (5) de evento na sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), na capital paulista. É acompanhado por seis ministros, incluindo o chefe da pasta da Economia, Paulo Guedes.

O evento “Diálogo pelo Brasil”, com início programado para as 10h, conta com a participação de 38 megaempresários de grupos como Cyrela, Gerdau, GM, Vivo, Embraer, Google Brasil e GOL. O anfitrião do evento será Paulo Skaf, presidente da Fiesp.

A reunião será para instalar o Conselho Superior Diálogo pelo Brasil, da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. A ideia é tentar declarar apoio e impulsionar as reformas que estão em tramitação no Congresso, sobretudo as emendas constitucionais que promovem as reformas administrativa e tributária –além do processo de privatizações.

O grupo será uma versão do antigo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, de Lula e Dilma. Só que o Conselhão de Bolsonaro vai se concentrar mais na economia. Depois do encontro, o presidente almoça na Federação.

“São empresários cujos empreendimentos representam trilhões de reais e milhões de empregos“, afirmou Skaf.

(Texto: Poder 360)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *