Maktub realiza na sexta-feira a “Rainha do Baile”

Para festejar os quatro anos de loja e celebrar o mês marcado pelo dia internacional da mulher, a Maktub realiza na sexta-feira (06) a “Rainha do Baile”. O evento é aberto a todos os públicos e acontece no espaço Kafofo à partir das 18h.

A proprietária da Maktub, Ana Carolina Lima ressalta que a festa visa enaltecer principalmente o público feminino. “Uma noite para as mulheres, rainhas do baile, saudar as deusas que existem em cada uma e vibrar o amor acima de tudo”, comenta. O amor, segundo ela, é algo que todos estão precisando.

Na programação do baile estão previstas diversas intervenções culturais com apresentações dos cantores e Djs Renato Jackson, Renata Rizze, André Stabile, Paramente, Loca do Bâmbole e Dubmistah.

Segundo informações disponíveis no evento, o baile de máscaras pretende proporcionar aos presentes um sentimento fixo de realeza. Apesar de não ser obrigatório o uso do adereço, na sexta-feira serão escolhidos respectivamente a melhor máscara, um rei e rainha do baile. Os sortudos levarão para casa um kit surpresa da Maktub.

Serviço

O valor para participar da Rainha do Baile será de R$ 10 reais até às 23h, e R$ 15 reais após às 23h. A entrada solidária com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal) também valerá como acesso ao evento.

O Kafofo fica localizado na Rua Euler de Azevedo com a Av. Ernerto Geisel, 251. Maiores informações no link do evento.

(Texto: Jéssica Vitória)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *