Após estrear como atriz, Anitta quer participar de mais novelas

A cantora Anitta fez uma participação especial na novela das 21h, Amor de Mãe. Nesta terça-feira (03), ela se despede de sua personagem, a Sabrina, e deixou bem claro que tem interesse em fazer outras novelas.

“Ontem foi o último dia da Sabrina, em ‘Amor de Mãe’, novela das 21h, da Globo. Ai, gente, nem tenho palavras para explicar a delícia que foi viver essa experiência. Vocês sabem que eu amo aprender coisas novas, e debutar como atriz do lado dessas pessoas mais que generosas foi um prazer sem igual”, escreveu Anitta no Instagram.

“Obrigada a todos da equipe da novela que foram tão queridos comigo. Obrigada, Manu, pelo convite (já quero voltar). Obrigada Thiago Martins, Regina Casé e Nanda Costa pela paciência. A todos os diretores, preparadores e equipe inteira. Ah, quem é essa atriz? Qual a próxima novela/série? Me chama aí que eu tenho data hahahaha amei”, completou.

Agora, Anitta tem mais um item para colocar no currículo. Além de cantora, compositora, empresária, produtora, apresentadora, tem também atriz.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações do Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *