Gustagol é apresentado no Inter e projeta dupla com Guerrero

Emprestado pelo Corinthians até o final de 2020, Gustagol foi oficialmente apresentado pelo Internacional na quinta-feira (27) e já chegou se colocando à disposição de Coudet. Em entrevista coletiva, o atacante revelou conversas com o treinador para atuar ao lado de Guerrero, contrariando a expectativa de que seria seu reserva imediato.

“Ele me perguntou se eu já tinha jogado com mais um centroavante ao lado. Aí falei que tinha jogado tanto com Vágner Love quanto com Mauro Boselli. Eu disse que não teria problema em jogar com o Paolo, mas isso fica com ele”.

Agora pelo Colorado, o atleta espera ter mais oportunidades do que recebeu no Timão. Segundo o próprio atacante, uma sequência de jogos foi prometida pelo treinador do Inter.

“Fico muito feliz pela oportunidade que o Inter concedeu, em estar em um grande clube do Brasil. Preciso de sequência, confiança. Isso o Coudet me deu a palavra, quando ligou-me na quinta. Ele disse que daria para fazer um grande trabalho no Inter e voltar a fazer os gols”.

Essa não seria a primeira vez que o técnico Eduardo Coudet utiliza dois atacantes com as características de Guerrero e Gustavo. Pelo Racing, seu ex-clube, o treinador utilizava uma formação com dois centroavantes, e se sagrou campeão argentino com este esquema. Gustavo já treina com o grupo desde o último sábado e vive a expectativa de estrear em breve pelo Colorado.

(Texto: João Fernandes com Gazeta Esportiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *