Bolsonaro volta a Brasília após feriado no Guarujá

O presidente Jair Bolsonaro retornou a Brasília, na tarde desta quarta-feira (26), após passar o feriado de carnaval no Forte dos Andradas, unidade militar no Exército no Guarujá, litoral paulista. Bolsonaro chegou por volta das 15h45 (horário de Brasília) ao Palácio do Alvorada. No caminho, interagiu com turistas na entrada da residência oficial. Porém, o presidente não quis falar com a imprensa.

A previsão inicial, segundo Bolsonaro era de permanecer descansando no Guarujá até a quinta-feira (27), mas o presidente decidiu antecipar o retorno. De acordo com o Palácio do Planalto, não há compromissos oficiais previstos para hoje.

Reforma administrativa

A expectativa, após o feriado de carnaval, é que o presidente envie ao Congresso Nacional a proposta da reforma administrativa, que pretende mudar os direitos dos futuros servidores federais. A medida ainda não foi detalhada, mas os pontos adiantados pelo governo nos últimos meses incluem a revisão dos salários iniciais, a redução no número de carreiras e o aumento no prazo para o servidor atingir a estabilidade.

(Texto: Jéssica Vitória com informações da Agência Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *