HRMS abre edital para processo seletivo com 27 vagas

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), em parceria com a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) vai abrir na próxima quinta-feira (20), um edital para processo seletivo com 27 vagas disponíveis na área da saúde. As inscrições que se encerram na sexta-feira (21), pode ser feita no site www.concurso.ms.gov.br.

A remuneração é de R$2,7 mil para médico intensivista adulto com carga horária de 12 horas semanais, fisioterapeuta intensivista com jornada de 30 horas semanais e enfermeiro, 40 horas semanais. Além da remuneração são oferecidos benefícios como adicional de insalubridade, adicional noturno, produtividade médica, plantões extraordinários e adicional de periculosidade.

A prova de títulos e o resultado final da seleção estão previstos para o dia 11 de março. Os formulários originais, a inscrição e o currículo do candidato juntamente com cópias dos documentos listados no Edital Oficial do Estado, deverão ser entregues na Diretoria Técnica do Hospital Regional em horário comercial, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Jardim Aero Rancho.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *