Ex- BBB 20, Lucas Chumbo vence campeonato de surf em Portugal

Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB 20; após deixar o reality, o surfista venceu o Nazaré Tow Surfing Challenge, na categoria de duplas

Lucas Chumbo não ficou muito tempo longe do surfe. Após ser o primeiro eliminado do BBB 20, o surfista viajou à Portugal, para participar do Nazaré Tow Surfing Challenge, uma competição de ondas gigantes.

A competição ocorreu na última terça-feira (11), na vila de Nazaré, em Leiria. Integrando a equipe Young Bulls, em pareceria com o havaiano Kai Lenny, o brasileiro venceu o torneio na categoria Melhor Dupla.

Além da premiação de Melhor Dupla em que Chumbo e Lenny venceram, também houveram outras premiações. na categoria Onda do Dia Masculino, o havaiano Lenny também saiu vencedor. A francesa Justine Dupont venceu a competição de Onda do Dia Feminino.

A equipe de segurança da água também foi premiada, com o Prêmio de Comprometimento. Isso se deve por conta da dedicação ao resgatar o português Alex Botelho. O surfista luso sofreu um grave acidente durante a prova. Entretanto, já está se recuperando em um hospital da região de Leiria.

Além de Chumbo, outros brasileiros participaram do torneio de ondas gigantes em Nazaré. Nomes como Rodrigo Koxa, Pedro Scooby e Maya Gabeira estiveram presentes.

https://www.instagram.com/p/B8ceF2UjjS3/?utm_source=ig_embed

(Texto: Lyanny Yrigoyen com Torcedores.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *