Editais de curso de formação de Soldados e Bombeiros é divulgado

Candidatos da segunda chamada devem se apresentar na próxima quarta- feira (19), na Academia de Bombeiros Militar

Nesta segunda- feira (17), foram publicados no Diário Oficial do Estado, três editais referentes ao Concurso Público para iniciar no Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

A publicação convoca em segunda chamada, os candidatos aprovados para efetuarem a matrícula no Curso de Formação. Segundo informações do Diário Oficial, os candidatos devem apresentar-se às 7h30 do dia 19/02/2020 (quarta-feira) na Academia de Bombeiros Militar (ABM) localizada na Rua José Antônio, 1968, no Centro de Campo Grande – MS.

De acordo com o documento, a matrícula será presencial, não podendo ser realizada por meio eletrônico ou por terceiros, ainda que munidos de qualquer tipo de instrumento procuratório. Quanto aos documentos necessários, estão listados no referido edital.

Além da relação dos convocados para a matrícula, também foi divulgada a relação dos candidatos que interpuseram recursos, bem como o resultado dos mesmos. Os editais estão publicados entre as páginas 42 e 47 do Diário Oficial nº 10.095.

(Texto: Karine Alencar com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *