Semana começa com 1.035 vagas disponíveis em MS

A segunda-feira (10) começou a semana com 1.035 vagas de emprego. Na Capital são 165 oportunidades. Há vagas convencionais, para pessoa com deficiência e para estágio. Intérprete, manobrista, passador de roupas, porteiro, gerente de projetos, técnico de projetos, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem e pedagogo estão entre outras.

A maioria das vagas são para as funções de: trabalhador na cultura de maça, operador de processo de produção, auxiliar da linha de produção, tratorista agrícola, e analista de suporte técnico.

Os municípios com mais vagas são: Iguatemi (369), Rio Brilhante (87), Costa Rica (60), Sidrolândia (48), Caarapó (44), Dourados (37), Três Lagoas (35), Itaquiraí (32) e Bataguassu (18).

Mas também há oportunidades em São Gabriel do Oeste (18), Nova Andradina (16), Miranda (14), Naviraí (12), Maracaju (11), Nova Alvorada do Sul (10), Ivinhema (9), Aquidauana (8), Guia Lopes da Laguna (8), Ponta Porã (6), Batayporã (5), Corumbá (5), Jardim (5), Ribas do Rio Pardo (5), Paranaíba (3), Sonora (3), Cassilândia (1) e Rio Verde de MT (1).

As vagas disponíveis neste dia são para todos os níveis de escolaridade, e algumas são exclusivas para pessoa com deficiência, indígenas e estágio. Confira a lista completa e qual delas pode ser a sua, aqui.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

(Texto: Karine Alencar com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *